Thursday, January 28, 2010

Daily entry 1.5

Tu já me deste mais do que o que eu te tirei, como tal, venho acertar contas. Não quero que te faltem, nunca mais, trocos na hora de pagar. Agora, pago eu.

Parece que o mundo saindo girando da minha mente e tomou o ar.
Está tanto gelo aqui como por aqui.
Os pulmões retorcem-se agora tanto como as mãos, é irónico. O coração já não tem gás para tudo, e a mente já não se engana com salamandras de emoções. Aprendeu o sabor do fogo.

"A saudade é minha dor que anda arrasando com meu coração. Não Duvide que um dia eu te darei o céu, meu amor, junto com um anel, p'ra gente se casar no cartório ou na igreja se você quiser, se não quiser, tudo bem meu bem..." S.J.


Amanhã é o último dia dos primeiros. Pode até ser o primeiro dos últimos, o destino o dirá.

No comments: